11 de setembro de 2024
Prepare o coração! Em clima romântico, o McDonald’s celebrará o amor dos seis casais que tiverem as melhores histórias envolvendo a marca. No concurso “Felizes para Sempre”, os casais terão a chance de viver um sonho: uma celebração inesquecível no icônico Méqui 1000, na Avenida Paulista.
Os ganhadores viverão uma cerimônia* especial para celebrar o amor, com troca de alianças e várias surpresas preparadas pela marca para tornar esse momento inesquecível. Além disso, os casais de fora de São Paulo terão as despesas de deslocamento e hospedagem cobertas pelo Méqui, com direito a até dois acompanhantes.
A iniciativa faz parte da nova campanha “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui”, criada pela agência Galeria, que celebra as conexões de afeto entre clientes e a marca. A história de amor de Camila e Paulo, um casal de consumidores que compartilhou na campanha como o Méqui faz parte de sua trajetória, foi a inspiração para criação desse concurso para os McLovers (Confira a história deles abaixo).
Essa é a primeira de várias ativações planejadas para gerar novas memórias de carinho e conexão com o Méqui.
Os casais de todo o Brasil, sejam namorados ou casados, buscando renovar votos ou iniciar a vida juntos, que tiverem interesse em participar, têm de contar por que eles deveriam ser escolhidos para celebrar o amor no Méqui 1000 em um vídeo de até 1 minuto e 20 segundos.
O vídeo deve ser enviado para avaliação através do site da promoção, onde também é necessário preencher um formulário simples. A inscrição estará aberta até o dia 18 de setembro e deve ser feita, obrigatoriamente, por um dos membros do casal, e ao final, o parceiro(a) receberá um e-mail para confirmar a participação. Somente com esse consentimento a inscrição será validada. Os sortudos serão anunciados em 24 de setembro no site da promoção.
Klebber Toledo e Camila Queiroz, especialistas em unir casais, deram o pontapé inicial na campanha através das redes sociais e terão outras participações especiais ao longo do projeto.
*A celebração não tem validade civil e não estabelece vínculo conjugal ou jurídico entre os participantes. Para mais informações, consulte o regulamento da promoção no site.
Imagens: divulgação.