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ALOK e Free Fire destravam sensações em campanha de lançamento de Trident XSenses

Trident, pertencente à Mondelez Brasil, acaba de elevar a experiência de mascar para outro nível com o lançamento de novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint.

Para garantir que a novidade seja apresentada em grande estilo, a marca uniu o DJ e produtor musical ALOK e o jogo Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente, para estrelar a campanha, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made.

O roteiro do filme segue a proposta de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar. ALOK começa jogando Free Fire pelo celular, sentado no sofá. Ao mascar e sentir os novos sabores XSenses, ele é transportado para outra dimensão, onde é possível explorar todo o potencial do jogo, onde, inclusive, ele já tem um avatar personalizado. Por lá, ele começa a destravar sensações level hard – nível difícil, em inglês -, reforçando o nome da campanha.  Tudo isso ao som do hit “Vale, Vale”, de ALOK e Zafir.

Inovações além do sabor

Os novos sabores são Morango Lime, com notas adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta. A cada mascada, é possível sentir diferentes texturas, afinal, agora as gomas contam com uma casquinha crocante e recheio líquido.

A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente do universo gamer, que é o foco da nova campanha.

Trident incentiva as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar todos os momentos. Essa nova linha intensifica essa experiência com suas múltiplas sensorialidades. Precisávamos de alguém que tivesse forte influência com o target e o público gamer e representasse os valores da marca. A parceria com o ALOK e Free Fire ganha uma nova estatura pela sinergia que ele possui entre os territórios de games e música. Estamos muito felizes com esse lançamento“, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital, com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros, e contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer, utilizando uma linguagem que também conversa com o público comum.

Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname XSENSES e prometem surpreender o público ao revelarem as verdadeiras identidades, e ações em lives na Twitch, entre setembro e outubro.

A marca tem realizado novas sessões de “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores. Por meio de uma parceria com a IWM, a campanha garante ainda entregas de conteúdos nas mídias sociais com a visão de especialistas no universo gamer como os streamers como Nobru, Calango, Zigueira, Paula Nobre, entre setembro e dezembro.

A campanha tem, sim, o objetivo de estar presente no território gamer. Porém, tomamos o cuidado de incluir as pessoas que não jogam necessariamente todos os dias, mas que curtem Trident. Por conta disso, fizemos escolhas estratégicas para incluir personalidades, meios e mensagens que seriam reconhecidos e entendidos por um público mais amplo, composto de pessoas que jogam de forma mais casual e, eventualmente, aprofundando em gamers hardcore“, explica Matheus Brasileiro, gerente de estratégia da Leo Burnett TM.

A IWM, ao lado da Leo Burnett, foi responsável por toda a estratégia, seleção e criação da mecânica da campanha de Trident XSenses junto à comunidade gamer. “Com certeza a ousadia na estratégia de proporcionar algo único para o público gamer foi essencial em todo o processo de planejamento dessa campanha.

As estratégias de Trident estão muito bem alinhadas com a gama de oportunidades que temos no cenário. Com o Gank, a marca proporciona a oportunidade de realização de sonhos de streamers não conhecidos se tornarem notórios e se consolida definitivamente como a marca gamer do segmento”, conta Brunno Ortiz, Diretor de Planejamento da IWM.

FICHA TÉCNICA


Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Trident Xsenses

Produto: Trident Xsenses

Anunciante: Trident | Mondelez

Cco: Marcelo Reis

Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione

Diretor De Criação: Alessandra Sadock

Redator: Rodrigo Martin, Ester Pereira E Thais Neves

Diretor De Arte:  Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves

Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar

Conteúdo: Carolina Reis

Atendimento: Tania Muller,Gulherme Nogueira, Fernanda Amadio, Débora Maíra Sartorio, Emilly Mello.

Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon, Vitoria Coelho, Henrique Lima, Gabriela Alvarenga, Carol Ribeiro

Planejamento: Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel

Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.

Aprovação Do Cliente:  Álvaro GarciaAnna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

Parceiro Global De Produção: Media.Monks
Diretor De Negócios: 
Paulo Saias
Gerente De Negócios: 
Paulo Oda
Produtora Executiva: Gabriela Carvalho
Produtora Sênior: Cris Almeida
Client Leader: Rodrigo Alvarado
Pós Produtores: Cassiana Umetsu E Jorge Bannoki
Motion Designer: 
Eduardo Oliveira
Gerente De Projetos: Vinícios Dos Anjos

Demo De Produto 3d – Media Monks
Diretor De Animação: 
Gonzalo Toso

Produtor: Luana Guareschi

Animatic: Juan Saavedra | Francisca Mejia

Modelador: Alan Calleja

Houdini: Mauro Petrelli

3d Animador: Kara Leib

Designer: Laura Mac Grath

Compositor: Ulisses Ribas

Produtora: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti E Fabio Acorsi
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Diretor De Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretora De Arte: Patricia Pereira
Assistente De Direção: Renata Racy
Direção De Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Rubia Elias E Pedro Victor
Diretor De Produção: Edu Ramos
Figurinista: Rodrigo Antonio De Sousa
Maquiadora: Rosangela Teixeira Araujo
Fotografo Virtual: Leo Sang
Montagem: Federico Fede
Lead De Cg: Fabio Shigemura
Lead De 3d: Paulo Sampaio
Modelagem: Gabriel Souza
Rigging: Thiago Valentim
Animação 3d: Marcio Nicolosi
Composição: Leandro Pena
Motion: Estevão Santos, Felipe Silva E Murilo Lopes
Color Grading: Bleach
Coordenação De Pós-Produção: Clara Morelli E Tatiana Caparelli
Finalização: João Laion

Produtora De Som: Hefty

Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante E Susi Rodrigues.

Snack Talk – Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Leticia Leite, Juliana Porto, Rhayssa Souza, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Vanessa Viana, Gabriella Machado, Hellen Villarroel e Enzo Lino

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