Publicidade
Dark Mode Light Mode

Alok lança primeira ação de co-criação para o Vivo Easy

A parceria de co-criação entre Vivo e Alok traz novidades para quem curte inovação, música e entretenimento.

O DJ, que assumiu o posto de embaixador do Vivo Easy acaba de lançar a edição Easy Prime Alive. O Vivo Easy é o produto digital que permite ao cliente fazer suas escolhas, montando um plano de acordo com suas necessidades e que conta com benefícios exclusivos, como cashback e internet que não expira. Confira o vídeo da campanha:

O novo plano co-criado com o Alok, conta com 10GB de internet que não têm prazo de validade, ou seja, se o cliente não usar tudo, acumula para os meses seguintes, cashback mensal de R$20, ligações e WhatsApp ilimitados, além de 30 diárias de Spotify para escutar música a vontade sem gastar da franquia de internet (vale lembrar que as diárias não incluem a assinatura do serviço). E para celebrar o início desta parceria, no lançamento do Easy Prime Alive, o DJ irá divulgar em suas redes sociais um código com a oferta especial de lançamento para ser utilizado no app, que vai valer para novos e atuais clientes Vivo Easy.

O Vivo Easy foi desenvolvido para atender um público, que curte inovação e é muito ligado com as novas tendências. O Alok tem muita conexão com esse público e por isso escolhemos o Vivo Easy para ser o primeiro projeto em que ele co-cria conosco“, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A campanha de lançamento do Easy Prime Alive com o Alok, criada pela agência VMLY&R, destaca a personalização através de uma linguagem dinâmica, criativa e didática.

O visual traz os diferentes universos do plano como redes sociais, mobilidade, música e games. De maneira irreverente, os filmes das campanhas cumprem o papel de esclarecer as principais dúvidas dos clientes mapeadas em social listening. A campanha será lançada nas principais plataformas digitais.

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

Voltar

Instagram agora permite que você resgate fotos deletadas

Avançar

Skol brinca de tirar o 'K' do nome para não ser cancelada também