26 de janeiro de 2021
A Rede Globo estreiou ontem, dia 25, a 21ª edição do Big Brother Brasil. Dessa vez, o reality será mais longo, sendo exibido até 4 de maio, quando acontecerá da grande final do programa.
O reality show acabou de começar e já tem recorde de patrocinadores que adquiriram a cota master. Entre eles temos a Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara que aparecerão todos os dias no programa, além se serem exibidas também em provas do líder e do anjo.
A Above e Ornannact também estarão no programa com participações pontuais. Existe ainda, pelo menos dez anunciantes na fila para realizar ações, o que aumentará ainda mais o valor arrecadado pela Globo.
Na edição passada foram apenas 6 patrocinadores master. O sucesso de audiência da última edição de 2020 contribuiu para o aumento no interesse das empresas.
Para se ter uma ideia, o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez foi parar no Guinness World Records com a maior quantidade de votos em um programa de televisão, com mais de 1,5 bilhão de votos.
Com isso, estimasse que a emissora possa arrecadar mais de R$ 530 milhões com o programa neste ano. As cotas publicitárias do BBB 21 possuem valores que podem chegar a R$ 78 milhões.