Betfair.net lança comercial com foco na final da Libertadores

1 de fevereiro de 2021

Por Alana Santos

Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, acaba de lançar o comercial de TV “O Vendedor de Areia” para marcar a Final da Libertadores, que aconteceu neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

O anúncio, filmado especialmente para a decisão, comemora a rivalidade e a paixão entre os torcedores do Palmeiras e do Santos na preparação para o jogo.

Filmado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, o comercial começa com um torcedor do Santos desafiando um palmeirense. O santista diz que seria mais fácil ficar rico vendendo areia na praia do que o oponente vencer a final da Libertadores. Em seguida, as imagens mostram que o fã do Porco de fato enriquece vendendo potes de areia na praia, em uma narrativa que se alinha ao posicionamento da Betfair.net de que “Todo Resultado É Possível”.

Como marca, estamos extremamente orgulhosos de sermos um parceiro oficial da CONMEBOL Libertadores deste ano, e é muito bom ver duas equipes brasileiras na final. Esperamos que nosso comercial de TV se conecte com os apaixonados fãs brasileiros que celebram o fato de que dentro e fora de campo tudo pode acontecer e que na CONMEBOL Libertadores Todo Resultado É Possível”, comentou Maria Flavia Losse, porta-voz da Betfair.net.

O diretor do comercial, Marcello Bozzini, da produtora Vetor Filmes, mostrou satisfação com o resultado: “Gostei muito de trabalhar neste projeto com a Betfair.net para a final da CONMEBOL Libertadores, e de dar vida ao posicionamento de marca de que “Todo Resultado É Possível”. Na final brasileira deste ano, acho que tudo pode acontecer. Queríamos muito explorar a cultura dos fãs de futebol sul-americanos de uma forma verdadeiramente única. Estou realmente ansioso para ver como o filme ressoa com os fãs”.

A análise da Betfair.net seguiu os clubes durante toda a competição e termina apontando quem tem maiores chances de levantar a taça. O Palmeiras aparece com 60% de probabilidade de chegar ao seu segundo título. Já o Santos tem 40% de chances de vencer e tornar-se o primeiro brasileiro tetracampeão do torneio.