A partir de hoje, dia 08, a Brahma vai distribuir gratuitamente celulares para quem estiver curtindo o Carnaval 2024 nos blocos de rua.
A campanha, que acontecerá nas cidades de Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), tem como objetivo reforçar a segurança dos foliões, reduzindo furtos e roubos de telefones que sempre acabam sendo um grande problema durante as festas.
O “Brahma Phone” é um celular básico, que traz “só o que você precisa para curtir o carnaval”. Aplicativos de transporte e do Zé Delivery, as funções de GPS e SMS e uma câmera de 8 MP e o sistema operacional Android são os principais atrativos do dispositivo.
Ele também faz ligações, para ajudar o folião a se manter em contato com os amigos no meio do bloquinho, e vem até com carregador. Todos os recursos estão reunidos em uma interface que facilita o acesso a eles, enquanto o Brahma Phone é uma versão modificada do Positivo Twist 5.
Segundo a cervejaria, a ideia é deixar o seu smartphone principal em casa, aquele que tem os apps bancários, redes sociais e dados pessoais armazenados, e levar o celular da Brahma para a folia. Ou seja, ele funciona como o “celular do ladrão”, que não trará problemas caso o dispositivo seja perdido, furtado ou roubado.
Como conseguir um Brahma Phone?
Distribuído gratuitamente, o celular da Brahma para o carnaval pode ser retirado nos dias 8 e 9 de fevereiro em Salvador, na blitz da Rádio Piatã realizada na Avenida Ademar de Barros, próximo à entrada do Circuito Barra Ondina. Na quinta-feira (8), a distribuição ocorrerá entre 16h e 18h, e na sexta-feira (9) o horário vai das 15h às 17h.
Já na cidade do Rio de Janeiro, a retirada será no Shopping Tijuca, na Avenida Maracanã, 987, na sexta-feira (9), das 14h às 22h. Em ambos os casos, a pessoa interessada precisa ter 21 anos ou mais e apresentar documento oficial de identidade com foto.
Serão distribuídas 200 unidades por dia na capital baiana e 400 unidades na capital fluminense, por ordem de chegada, com a possibilidade de retirar um aparelho por pessoa. Outra opção é solicitar o smartphone trocando 150 pontos do programa Zé Compensa por um Brahma Phone.
O regulamento completo da ação promocional está disponível no site da campanha.
*Os celulares distribuídos pela Brahma não são descartáveis. Os aparelhos poderão ser utilizados enquanto eles durarem.
Fonte/Créditos: Tecmundo.
Imagens: divulgação.