O participante de Casamento às Cegas, reality show da Netflix, Patrick Ribeiro teve sua aparência questionada por outra integrante por ser calvo.
O Burger King que já havia explorado esta ideia com o Calvo Drive-Thru não perdeu tempo e nesta terça-feira, dia 25, usou as redes sociais para mostrar uma ação publicitária protagonizada por Patrick, na qual ele toca diretamente no assunto que gerou comentários entre os fãs do reality-show.
Para quem não está acompanhando o programa da Netflix, trata-se de um reality onde homens e mulheres tentam encontrar o par ideal e se casarem. Em um dos episódios que saíram recentemente, Patrick foi alvo de comentários de outra participante, Renata, pela falta de cabelo. Segundo ela, o fato de o rapaz estar sempre de boné significaria que ele era calvo. Ao ter a suspeita confirmada, Renata disse que preferia não se relacionar com calvos.
Após a exibição das cenas na Netflix, Patrick usou suas redes sociais para dizer que considerava uma forma de preconceito alguém debochar de uma condição genética de outra pessoa. O participante ainda ressaltou que usar boné o deixa mais confiante.
O Burger King aproveitou o debate sobre a calvície do participante, em uma campanha criada pela Jotacom. Com humor, a marca convidou Patrick para uma ação em que ele vai ao drive-thru da marca e pergunta sobre a promoção do Whopper de graça para calvos, que a rede de fast food realizou em março deste ano. Confira:
Fonte/Créditos: Meio & Mensagem.