Ícone do site Publicitários Criativos

Casio lança relógio em collab com a Netflix inspirado em Stranger Things

A estética icônica dos anos 80 ganhou destaque nas tendências atuais, seja através das cores vibrantes, designs improváveis, mistura de influências e claro, a exaltação do pop. Para celebrar esta era, a  Casio se uniu a outro importante nome do universo geek, para lançar o novo relógio exclusivo Stranger Things A120, inspirado no sucesso mundial da Netflix.

A série de aventuras misteriosas que se passa nos anos 80 é a companheira perfeita para os emblemáticos e populares modelos Casio, lançados nessa época. A referência integra os designs multicoloridos da Casio, em uma homenagem a misteriosa dimensão alternativa que existe em paralelo com o universo humano na série.

O mostrador do relógio, com botões frontais coloridos em estilo pop, exalta a década extravagante. Em silhueta, tal como aparece na pequena cidade dos EUA, Demogorgon, a criatura do submundo, é destaque em vermelho no mostrador. Os tentáculos do vilão também estão estampados no verso do relógio e na pulseira ajustável de resina transparente que relembra que este mundo e o submundo estão intimamente ligados. Para completar, a logo da série é destaque na luz LED revelando o título invertido, numa evocação adicional da dimensão alternativa. Confira o vídeo de lançamento:

O modelo apresenta em apenas 25 gramas, cronômetro, alarme diário, sinal de hora em hora, calendário, resistência a água. Para presentear os fãs da série está disponível em embalagens especiais criadas exclusivamente para esta edição com imagens do elenco. O modelo faz parte da linha Vintage da Casio, criada em 1974. Esse design traz uma leve sensação de nostalgia.

Figurino

Na série de aventuras misteriosas, os personagens Dustin Henderson e Mike Wheeler, foram flagrados em alguns episódios já utilizando um dos modelos da Casio reforçando a importância da marca no contexto da década. Com relógios nos pulsos, os fãs estão agora a espera da 5ª e provavelmente última temporada.

Imagens: divulgação.

Sair da versão mobile