Publicidade
Dark Mode Light Mode

Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de ‘Avatar: O último Mestre Do Ar’ na Avenida Paulista

Claro tv+, plataforma que reúne o melhor da TV e do streaming, promove uma experiência única em um dos pontos de ônibus mais movimentados de São Paulo.

Em uma ação interativa e com ambientação personalizada, paulistanos podem se divertir com um jogo interativo, do tipo aquaplay, com a temática da série “Avatar: O Último Mestre Do Ar”, que estreou em janeiro na Netflix.A ação ocorre no ponto de ônibus que está localizado na Avenida Paulista, 900, entre os dias 23 e 29 de abril. 

A novidade reforça a parceria entre Claro e Netflix, que em janeiro deste ano, anunciaram que todos os planos da Claro tv+ passariam a contar uma assinatura Netflix inclusa, em um movimento inédito no País. Com o serviço, os clientes contam com acesso a mais de 120 canais (GloboNews, ESPN, Sportv, Discovery, TNT e muitos outros), 95 mil conteúdos on demand para assistir quando quiser, Globoplay incluso e todo o catálogo da Netflix, com milhares de sucessos , como Avatar: O último Mestre Do Ar, Stranger Things, Wandinha e Round 6. Tudo integrado em um só lugar, além de ofertas exclusivas Claro tv+ para o assinante economizar muito mais, com planos a partir de R$109,90 ao mês e o conforto dos três serviços em uma só fatura. 

Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+ e novos assinantes. Para quem já possui uma assinatura Netflix a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo da Netflix por meio da Claro tv+, utilizando o  controle remoto, e inserir seu e-mail e senha já utilizados na plataforma da Netflix, para que a ativação seja feita – com o procedimento, automaticamente a Netflix deixará de ser cobrada de forma avulsa no cartão de crédito e passa a constar na mesma fatura da Claro tv+.

Imagens: divulgação.

Voltar

Lata icônica de Red Bull inspira conceito “We Can” para evento que conecta marca a seus colaboradores

Avançar

Câmara dos EUA aprova lei que pode acabar banindo o TikTok do país