Publicidade
Dark Mode Light Mode

Converse lança coleção inspirada no novo filme Wonka

Em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Converse homenageia o lançamento de Wonka, o próximo espetáculo longa-metragem da líder da indústria cinematográfica.

Com uma abordagem extravagante e divertida, assim como o lendário protagonista Willy Wonka, a linha contará com calçados, roupas e acessórios de edição limitada que incorporam elementos do universo do personagem. Todos os produtos estarão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse.

A coleção Converse x Wonka cria duas versões do icônico Chuck 70: uma em couro premium Chocolate Swirl (em português, redemoinho de chocolate), com estampas que remetem ao movimento do doce na forma líquida, tal qual acontece no rio que pertence à fábrica de Willy. E a outra edição estruturada em camurça peluda, inspirada nos Oompa Loompas – personagens que simbolizam criaturas vindos da Oompa-Lândia, recrutados por Willy para trabalharem em sua indústria – da primeira edição do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.

O clássico Chuck Taylor All Star, modelo pioneiro da Converse, também é lançado em duas cores, incluindo a estampa Swirl (em português, redemoinho) em tom de roxo, fazendo referência às embalagens dos chocolates Wonka, complementado com detalhe dourado na parte superior do tênis que representa os bilhetes distribuídos pelo personagem em seus produtos. A segunda opção é feita em Corduroy vermelho bordô, veludo inspirado nas roupas de Willy Wonka.

Estampas douradas e pormenores das marcas Converse x Wonka dão um toque criativo às camisetas incluídas nacoleção. Outro destaque é o conjunto de moletom jogging que novamente protagoniza a estampa Swirl. Para os acessórios, foi desenvolvido um chapéu dupla-face em tecido de poliéster de um lado e atoalhado francês do outro, acompanhado por uma mochila Go 2 que combina com o Chuck Taylor All Star em Corduroy.

Imagens: divulgação.

Voltar

PANTONE apresenta a cor do ano 2024

Avançar

Google divulga quais foram as principais pesquisas em 2023