O diretor criativo, Jure Tovrljan, decidiu redesenhar alguns logos de marcas famosas para que eles fiquem mais relevantes durante a pandemia do novo coronavírus.
Algumas das marcas escolhidas foram: Mastercard, Olimpíadas, Nike, Starbucks, NBA, Target e até mesmo a cerveja Corona.






Tovrljan trabalha na AV Studio, agência eslovena independente de 41 anos, que conta com empresas nacionais e internacionais entre seus clientes, incluindo a empresa chinesa Hisense/Gorenje e várias marcas da P&G.
“Apenas uma ideia de como os logotipos deveriam ser nesses tempos difíceis. Aguentem aí, pessoal. Fiquem em casa”, escreveu o diretor Dribbble.
A ideia para o projeto surgiu quando Tovrljan estava olhando para o logotipo do Starbucks e pensou em como a sereia ficaria com uma máscara. Foi então que ele decidiu reviver uma paixão antiga, o design de logotipo, e viu uma oportunidade para um conteúdo de qualidade.
O projeto ganhou grandes proporções na redes sociais. Caso queira você pode ver ele completo no Behance.