A Bombay Sapphire, marca de gin super premium do grupo Bacardi, é pela primeira vez o gin oficial da segunda edição da festa do GP de São Paulo de F1, a Celebrate, que aconteceu neste final de semana, no hotel Rosewood São Paulo, na capital paulista.
A noite foi liderada por Gutto Serta, DJ e produtor brasileiro residente em Berlim, que combina deep house e techno com influências de música orgânica. Ele foi seguido por Anna de Ferran, brasileira que se destaca pela mistura de house e techno com uma energia vibrante. Para encerrar, o icônico Vanjee, DJ nova-iorquino com forte presença em Ibiza, elevou a noite com sua expertise em pistas internacionais.
No domingo, o DJ brasileiro Paulo Velloso, conhecido por seu estilo sofisticado e sets envolventes que passeiam por sonoridades elegantes da house music, foi quem abriu a pista, seguido por Edo Krause, outro nome forte da house music brasileira. A noite se encerrou com Jack-E, queridinho do jet set europeu quando o assunto é entretenimento aliado ao glamour; o DJ francês, desde 1997, é residente do badalado Le Caves Du Roy, em St. Tropez, considerado o mais famoso e singular club da região e que é frequentado por celebridades de diversos cantos do mundo.
Durante a Celebrate, a Bombay Sapphire surpreendeu os convidados junto com o Sweet Secrets, clube de membros e espaço para eventos corporativos, com três drinks criados exclusivamente para a ocasião. Assinados por Matheus Cunha, mixologista da casa e um dos 10 melhores bartenders do mundo, os coquetéis têm personalidades e características distintas, com foco em agradar os mais variados paladares.
No London’s Secret, com características frutadas, destacam-se notas de abacaxi e camomila. Já o Sparkling, com um toque picante, foi desenvolvido com gengibre artesanal e toque de limão siciliano. Por fim, o My Rose, tem entre os ingredientes rosas comestíveis e explora notas de lichia e limão siciliano.
Segundo Matheus, todos os drinks têm elementos que harmonizam com o Bombay e que trazem características complementares aos botânicos do Gin. “Buscamos criações mais leves e refrescantes, seguindo a tendência de coquetéis menos alcoólicos, podendo assim o cliente ter mais opções de consumo com qualidade e mantendo o consumo responsável do álcool”, destaca o mixologista do Sweet Secrets.
Mais uma vez, a assinatura das duas festas é da Posh Club, conhecida por produzir performances emblemáticas em suas noites exclusivas, o clube é sinônimo de sofisticação e bom gosto, como demonstrou na organização das duas festas do GP São Paulo no ano passado.
Imagens: divulgação/Tera Criativa.