Publicidade
Dark Mode Light Mode
MrBeast chega ao brasil com linha exclusiva de brinquedos
Fred Bruno, Mítico, Igão e Lucas Freestyle são algumas das personalidades que farão parte do PlayStation Playmakers
Canon resgata importância do olhar humano em tempos de IA

Fred Bruno, Mítico, Igão e Lucas Freestyle são algumas das personalidades que farão parte do PlayStation Playmakers

A PlayStation acaba de revelar os novos nomes que se juntarão à sua equipe local PlayStation Playmakers a partir de outubro de 2024. São personalidades do esporte, entretenimento e da internet que representarão a marca e seus produtos nos próximos 12 meses.
 

Entre os novos integrantes estão o youtuber, apresentador, jornalista e influenciador Fred Bruno, famoso pelo canal “Desimpedidos” e sua participação no “Big Brother Brasil”, e que recentemente assinou contrato com a TV Globo; Mítico (Thiago Marques) e Igão (Igor Cavalari), apresentadores do “Podpah!”, um dos maiores podcasts do Brasil; Lucas Freestyle (Lucas Menezes), atleta profissional de futebol freestyle; e o influenciador Nicholas Coutinho, famoso por sua conta no TikTok, onde publica vídeos de comédia, dança e sincronização labial, muitas vezes com seus amigos, além do casal de influenciadores Murillo Bizelli e Nicole Curmelato, a Niki, que compartilham conteúdo de humor e esquetes em seus canais de mídia social.
 

Os novos integrantes se juntam a veteranos como Bruno Correa, streamer, youtuber e criador de conteúdo; Nyvi Estephan, uma das vozes femininas mais influentes no cenário brasileiro de jogos e esports, conhecida por ser uma das primeiras apresentadoras do país especializada em ambos os segmentos; e Carolixas, perfil de humor conhecido no TikTok, formado pelo casal LGBTQIA+ Carol Jacques e Carol de Paula. As duas possuem mais de 7,2 milhões de seguidores no TikTok.
 

O primeiro time de influenciadores da PlayStation Brasil foi criado em 2021 e desde então já contou com nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion, Tiago Leifert, Gabriel Medina, Emicida e Rodrigo Lombardi, entre outros. 

Em 2023, o programa passou a fazer parte do PlayStation Playmakers, uma iniciativa global que reúne personalidades de diversas áreas – incluindo esportes, entretenimento, música, entre outros – para expandir os horizontes da PlayStation para outros segmentos. 

Apesar de representarem diferentes gerações e áreas de especialização, tanto os recém-chegados quanto os veteranos compartilham uma paixão e sinergia comuns pela PlayStation e pelo mundo dos jogos, além de promover a marca em outras esferas importantes do entretenimento.
 

Campanha de marketing e entrevista na casa das personalidades

Fred, Mítico e Igão e os outros PlayStation Playmakers vão abrir as portas das suas casas, partilhar curiosidades sobre as suas rotinas. Durante o bate-papo, as personalidades vão sobre seus jogos favoritos para destacar a sua proximidade e paixão pelo universo dos games. Os vídeos exclusivos serão publicados em seus canais pessoais e nas redes sociais oficiais da PlayStation Brasil. 
 

A ação será complementada por uma série de histórias publicadas nas redes sociais da PlayStation, apresentando cada novo Playmaker aos fãs.
 

O programa PlayStation Playmakers

O PlayStation Playmakers é um programa global de influenciadores composto de atletas, atores, artistas, jogadores e artistas mais empolgantes da cultura pop atual, que são apaixonados pela PlayStation. Entre os nomes que participam do programa atualmente estão o astro do futebol brasileiro Vini Jr, o piloto da F1 Lando Norris, os jogadores da NBA Paolo Banchero e Paul George, a sensação pop Rina Sawayama, e o astro de cinema e TV, Finn Wolfhard.
 

As parcerias são feitas apenas com fãs genuínos do PlayStation que adoram compartilhar suas paixões com a família, amigos e seguidores e que jogam videogame. Todas essas personalidades ressoam global e regionalmente, representando a diversidade de toda a comunidade de jogos.
 

Imagens: divulgação.

Voltar

MrBeast chega ao brasil com linha exclusiva de brinquedos

Avançar

Canon resgata importância do olhar humano em tempos de IA