Publicidade
Dark Mode Light Mode

FreeCô cria Kit Gamer para comemorar o Dia do Gamer

No dia 29 de agosto se comemora o Dia do Gamer, e o FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, irá realizar uma ação com a RED Canids, time de eSports patrocinado pela marca, contando com o apoio de influencers como FNXRakin e Casal Nerd.

Foi criada uma edição limitada de 85 Kits Gamer FreeCô que estará disponível no site, com uma tecla personalizada do Freecote, um FreeCô original, pacote de Free Wipes, um Kissu, um par de meias Freecote e uma almofadinha Freecote pelo valor de R$ 59,90.

Adentrando no mundo gamer, a tecla personalizada é algo comum no meio. Os jogadores trocam algumas teclas comuns dos teclados por peças que podem ter diferentes temas. No caso da FreeCô, foi feita uma especial com o personagem Freecote para substituir a ESC do teclado. A escolha da tecla não foi à toa: se algo ocorrer de errado no jogo, use essa tecla para sair.

FNX, Rakin e Casal Nerd irão dar visibilidade ao Kit Gamer e, principalmente, à Tecla Freecote, por meio de vídeos no Reels incluindo a tecla no contexto deles de forma descontraída. Os perfis oficiais da RED Canids irão publicar no Instagram e no Twitter os posts oficiais de sorteio de Dia do Gamer com a FreeCô. No total serão 2 premiados no Twitter e 3 no Instagram. O prêmio de cada um será 1 Kit Gamer FreeCô + 1 camiseta oficial da RED Canids autografada pelos jogadores. A ação ainda conta com 8 influenciadores gamers próprios do time de eSport, reforçando a divulgação do sorteio realizado pela RED nas redes sociais.

O mundo gamer é maior do que se imagina e tem um público muito engajado. A tecla é sempre um diferencial quando se joga on-line, e acreditamos que a ação em parceria com nomes fortes como a Red Canids, FNX, Rakin e Casal Nerd irá trazer bons resultados e ainda mais diversão para esse universo”, afirma Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands.

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

Voltar

Magalu e Alok lançam projeto musical que pede fim à violência contra a mulher

Avançar

Como fazer um currículo criativo e se destacar