Um dia após bater seu recorde pessoal com 434 mil pessoas simultâneas em sua live, Gaules bateu um novo recorde alcançando 572,9 mil pessoas em sua transmissão.
O feito aconteceu durante a transmissão do primeiro mapa da equipe brasileira Imperial contra a Cloud 9, em partida válida pelo PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike. O recorde anterior pertencia ao streamer carioca Casimiro ao assistir e reagir ao primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix, em janeiro. O número a ser batido era de 545 mil pessoas.
Aos 37 anos, Gaules é considerado o segundo maior streamer do mundo e coleciona títulos e recordes na Twitch. Vencedor por dois anos consecutivos como Melhor Streamer do Ano no Prêmio eSports Brasil, Gaules segue com ampla vantagem na posição com 3,5 milhões seguidores e 60 mil assinantes no canal (pessoas que pagam um valor mensal para contribuir com seus streamers preferidos). Para título de comparação, a marca de 572 mil pessoas é equivalente a mais de 7 Maracanãs ou mais de 12 Allianz Parque lotados – a capacidade máxima de cada estádio é de 78 mil e 45 mil, respectivamente.
Líder de uma comunidade de fãs, que ele carinhosamente chama de Tribo, Gaules começou as streams em 2018, após enfrentar um difícil período de depressão que o levou a tentar suicídio. Hoje, ele compartilha essa história, incentivando as pessoas a procurarem ajuda profissional e a enfrentarem as adversidades da vida, usando seu exemplo e passando uma mensagem de esperança e solidariedade entre a Tribo.
Gaules é considerado o principal case da Twitch no Brasil, sendo o primeiro streamer do mundo a conquistar o direito de transmissão de jogos da NBA tendo parceria com a Budweiser. Além de um podcast junto do ex-jogador Ronaldo, ele possui parceria com diversas marcas de fora do universo dos esports – como Red Bull, Kabum e Banco do Brasil. Gaules é ainda, sócio do Omelete Company, empresa responsável pelo evento CCXP.