Ketchup na pizza pode gerar controvérsia, dependendo do gosto dos comensais e até da região. Por conta disso, Heinz decidiu apresentar uma solução para alimentar o debate, por assim dizer, e estimular descobertas.
A Heinz abriu uma pizzaria, por tempo limitado, na rua mais tradicional da cidade italiana, desafiando os moradores a testarem a novidade. O resultado, segundo a empresa, foi a aprovação de quase todos os locais que experimentaram a pizza.
Agora é a vez de a ação acontecer no Brasil. A Heinzzola chega às pizzarias brasileiras a partir desta quarta-feira, 01. A princípio, serão quatro pizzarias participantes localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza.
Novos restaurantes também poderão comercializar o adicional de Heinzzola, utilizando os materiais que serão disponibilizados em uma landing page. O objetivo é que os empreendedores possam utilizar os materiais exclusivos e personalizados para levar inovação ao negócio e gerar novas experiências para o consumidor.