O Itaú Unibanco vai patrocinar a ginasta Rebeca Andrade pelos próximos quatro anos. Este apoio tem como objetivo reafirmar o compromisso do banco não apenas com o esporte brasileiro, mas com os sonhos e o futuro da atleta em qualquer caminho que ela decida trilhar.
Com uma longa trajetória de incentivo ao esporte, o Itaú vem patrocinando nas últimas décadas desde iniciativas de base até grandes eventos esportivos internacionais. O banco acredita no esporte como uma ferramenta transformadora, capaz de proporcionar oportunidades e mudar realidades, além de promover valores fundamentais como superação, garra e determinação.
Rebeca Andrade, ícone do esporte nacional e exemplo de resiliência, representa essa essência. Com medalhas olímpicas de ouro, prata e bronze, além de conquistas em campeonatos mundiais, ela se consolidou como uma das maiores atletas da história do país. Mais do que um patrocínio, Rebeca vê no Itaú um parceiro para seus sonhos, sabendo que, independentemente de qual seja o seu próximo desafio ou caminho escolhido, terá o apoio incondicional do banco.
A parceria entre a Rebeca e o banco não será uma simples relação de patrocínio. O projeto é parte das comemorações do centenário do banco, e será cocriado com a atleta, a exemplo de outras iniciativas de sucesso como a peça híbrida da Fernanda Montenegro no Parque do Ibirapuera em São Paulo e o show gratuito da Madonna no Rio de Janeiro. O banco quer ser o parceiro dos próximos sonhos, projetos e do futuro da atleta.
O Itaú Unibanco vem se posicionando cada vez mais em relação ao papel essencial que quer ocupar na vida de seus clientes, colocando-se como um parceiro de confiança em todos os momentos da jornada de vida. A parceria com Rebeca tem essa diretriz. Estar ao seu lado, oferecendo suporte e soluções personalizadas para ajudá-las a alcançar seus objetivos e prosperar.
A parceria com Rebeca é também a nova fase do movimento Feito de Futuro, criado pelo Itaú para marcar a comemoração do seu centenário. A campanha destaca a importância de celebrar o legado sem jamais perder a capacidade de se reinventar para permanecer relevante.
O anúncio foi realizado, em primeira mão, pelo CEO do Itaú Unibanco, Milton Maluhy Filho, em seu perfil do LinkedIn.
Imagens: divulgação.