Com o prolongamento da quarentena, muitas pessoas já estão começando a se sentirem entendidas sem poderem sair de casa. Com isso a necessidade de permanecer relaxado entretido se tornou mais importante do que nunca e para isso, muito estão voltando ao básico com passatempos como cozinhar, ler livros, montar quebra-cabeças entre outras coisas.
A Kodak decidiu entrar na onda e levar um passatempo comum a um nível totalmente novo. A empresa focada em câmeras criou o maior quebra-cabeça do mundo, que inclui fotos vibrantes das 27 maravilhas do mundo, totalizando 51.300 peças!
O quebra-cabeça, criado em parceria com a empresa de artes e artesanato Cra-Z-Art, apresenta marcos internacionais como o Coliseu, na Itália, o Taj Mahal na Índia, o Monte Fuji no Japão, a Ponte da Torre em Londres e o horizonte de Nova York.
Cada maravilha do mundo possui 1.900 peças. Quando totalmente montado, o quebra-cabeça mede 8,70 por 1,90 metros e pesa cerca de 18,5kg.
O quebra-cabeça custa US$409,99 (algo em torno de R$2.140,00), não é muito barato, mas por se tratar de uma edição especial é justificado.
Infelizmente o produto ainda não está sendo vendido no Brasil, mas é possível encontrar mais detalhes sobre ele no site da Amazon.