Publicidade
Dark Mode Light Mode

Luta entre Whindersson Nunes e Popó movimenta milhões e traz um novo formato de entretenimento para o Brasil

Ontem, dia 30, o Fight Music Show realizou um evento com diversas lutas, sendo a mais aguardada, entre Whindersson Nunes e Popó.

O evento foi um dos mais esperados pelos amantes do esporte e foi um dos assuntos mais comentados deste domingo. De acordo com o próprio Whindersson, em entrevista ao podcast “18k”, a premiação deveria ser de cerca de R$ 12 milhões e o vencedor poderia ganhar ainda mais por causa da participação na venda do pay per view, porém a luta terminou empatada e o valor deve ser dividido igualmente entre os dois lutadores.

Esse é um modelo de combate muito comum nos Estados Unidos e que vem ganhando cada vez mais espaço aqui no Brasil.

“Foi ótimo! Esse cara aqui (Popó) sempre me inspirou, acordava para vê-lo com meu pai, que pôde conhecer ele pessoalmente hoje. Achei legal descobrir como é um nocaute. Já vi de tudo nessa vida, dessa vez senti uma mãozada que quase dormi!”, comentou o humorista.

Na luta mais aguardada da noite, após oito rounds, Popó Freitas e Whindersson Nunes acabaram empatando. O evento trouxe outras sete lutas com Tirullipa comandando o show. A atração foi aguardada com muita expectativa pelos brasileiros, o que colocou o duelo no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A proposta do Fight Music Show trouxe um espetáculo leve e descontraído e garantiu o entretenimento na arena. Agora, após o sucesso absoluto da primeira edição, a expectativa é a de que este formato se estabeleça no país:

“O Brasil parou para ver o Fight Music Show. Nossa produção de alto nível, muito bem estruturada, mostrou que esse tipo de evento veio para ficar! Já temos negociações em andamento para a segunda edição e o público pode esperar ótimas novidades em breve!”, comentou Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

Voltar

Entenda a importância da transparência com seus clientes em tempo de Home Office

Avançar

Philco lança copo que mantém a bebida gelada por 20 horas para competir com a Stanley