Ícone do site Publicitários Criativos

Max Titanium lança collab com Gladiador 2

A Max Titanium preparou uma grande surpresa para sua Black Friday. A marca do Grupo Supley lançou collab com Gladiador 2, promovendo o lançamento do filme da Paramount Pictures, em ação conduzida pela agência 100 Sports.

A campanha conta com produtos colecionáveis explorando a temática dos guerreiros que batalharam na arena no passado, em uma associação atual com os atletas do Max Elite Team. Os atletas Ramon Dino, Jorlan Vieira (Allday) e Rafael Brandão são os personagens dos copos estilizados, entrega bônus para qualquer compra no site maxtitanium.com.br.

Berço histórico da era dos gladiadores, Roma é o destino de uma viagem inesquecível promovida pela marca. Todos os compradores do site no período até o dia 30 deste mês estarão concorrendo, com o vencedor tendo direito a levar acompanhante.

A Max Titatium também premiará compradores com ingressos para Gladiador 2, em sessões com participação de seus principais atletas. A série de ações direciona a temática da marca para a Black Friday, assim como conteúdos especiais nas plataformas de redes sociais. Assista: @maxtitaniumsuplementos.

“As sinergias entre o filme e o universo dos esportes são inegáveis. Gladiadores representam força, determinação e superação: valores que estão no DNA da Max. Queremos oferecer uma experiência especial aos nossos consumidores e celebrar essa parceria histórica – jamais vista em marcas de suplementos – em grande estilo. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos, incluindo a oportunidade de conhecer Roma, palco de tantas histórias épicas”, destaca o CMO do Grupo Supley, Lucas Bueno.

Gladiador 2 chega aos cinemas de todo o mundo no dia 14 de novembro. O aguardado lançamento dá sequência ao enredo do épico Gladiador, multipremiado com o Oscar, Globo de Ouro e Bafta do ano 2001, na categoria Melhor Filme. A obra é estrela por Paul Mescal, Denzel Washington, Connie Nielsen, Pedro Pascal, entre outros grandes nomes, com direção de Ridley Scott e roteiro de David Scarpa.

Imagens: divulgação.

Sair da versão mobile