Publicidade
Dark Mode Light Mode

Netflix lança série original com Felipe Castanhari

O que acontece no Triângulo das Bermudas? É possível viajar no tempo? Como eram os cachorros na pré-história? Esses e outros mistérios intrigantes do planeta Terra estão prestes a serem decifrados por Felipe Castanhari, com humor e informação, na série Mundo Mistério.

O programa estreia no dia 4 de agosto, só na Netflix, com produção da Webedia, Estilingue Filmes e Polar Filmes, e finalização da Psycho n’ Look. Confira o trailer oficial:

Criador e apresentador do Canal Nostalgia, no YouTube, com mais de 13 milhões de inscritos, onde desbrava curiosidades que vão da história à ciência, Felipe irá contar com a presença de outros três personagens para navegar por temas misteriosos na série.

São eles: a Dra. Thay (Lilian Regina), cientista responsável pelas pesquisas do Complexo Curie, onde a série se passa, o zelador Betinho (Bruno Miranda) e o supercomputador Briggs, dublado por Guilherme Briggs. 

Direto de seu laboratório, de um castelo na Inglaterra, ou ainda de um santuário de lobos nos Estados Unidos, entre outros recantos, Felipe e seus colegas irão usar experimentos científicos, animação, efeitos especiais e imagens impressionantes para explicar diferentes fenômenos.

Serão 8 episódios de cerca de 30 minutos cada, escritos por Felipe Castanhari, com colaboração artística de Rob Gordon e Israel Motta, que também assinam o roteiro.

A seguir, uma prévia do que será desvendado em cada um deles:


Episódio 1: Os mistérios do Triângulo das Bermudas
Episódio 2: Os 20 milhões de mortos da Grande Peste
Episódio 3: Aprendendo a viajar no tempo
Episódio 4: Do lobo ao cão
Episódio 5: Apocalipse zumbi. E se fosse real?
Episódio 6: A grande extinção
Episódio 7: O caminho para a superinteligência artificial
Episódio 8: Aquecimento global. Uma grande conspiração?

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

Voltar

Após "fiasco" da Subway, Domino's envia manual de como montar uma pizza corretamente

Avançar

Funko lança coleção da DC em apoio à pesquisa do câncer de mama