Oliver Press é a nova agência de comunicação do Grupo Flow

14 de agosto de 2024

Por Alana Santos

A Oliver Press, agência de comunicação especializada em estratégia corporativa e relações públicas, anuncia a chegada do Grupo Flow, ecossistema de mídia dedicado à creator economy, com negócios em tecnologia, conteúdo, mídia, produção e publicidade, ao portfólio de clientes do núcleo de Inovação & Negócios.

O principal objetivo da parceria é destacar a visão inovadora do Grupo e posicioná-los nas discussões do segmento de mídia e marketing. 

A equipe de atendimento é formada por Luna Marina Oliva, líder de Inovação & Negócios, e pela executiva Stefany Oliveira, contando, ainda, com a supervisão direta de Juliana Oliveira, CEO, e Patricia Hidaka, COO da Oliver Press.

“É com grande expectativa que iniciamos essa parceria com o Grupo Flow, pois estamos prontas para contribuir com nossa expertise e, assim, apoiar o grupo em suas iniciativas estratégicas”, conta Juliana Oliveira. 

Com nove anos no mercado, a agência nasceu da expertise em inovação e tecnologia, entregando aos clientes uma comunicação multiplataforma, direcionada aos seus objetivos de negócios e pensada sob diferentes olhares. Atualmente, conta com mais de 40 clientes, distribuídos entre os núcleos de “Inovação & Negócios”, “Voices”, “Digital”, “Projetos Especiais” e “Diversidade & Inclusão“, entre eles XP, Unilever, Feira Preta, Ambev, Black Influence, 100 Open Startups, Conselheira 101, ilegra, Conta Black etc.

Atualmente, o Grupo Flow possui mais de 30 criadores, 70 horas de conteúdo semanais e uma grade com uma média de 40 conteúdos de diversos formatos e nichos, que formam diversas comunidades pelo Brasil. Com a chegada da Sarah Buchwitz como CEO, vivenciam uma nova fase, promovendo ainda mais pluralidade e transparência.

“Estamos criando um ecossistema conectado e inclusivo, que fomente criatividade, diversidade, inovação e diálogo. Neste sentido, a parceria com a Oliver Press nos coloca no caminho que precisamos para mostrar nossa relevância e capacidade de transformar a criação e o consumo de conteúdo no Brasil“, finaliza a executiva.

Imagens: divulgação/Oliver Press.