19 de abril de 2022
Os bancos de dados são parte integrante das empresas quando se trata de gerenciar dados de forma eficaz. Segurança, escalabilidade e desempenho consistente são áreas vitais que precisam ser tratadas por profissionais com experiência em banco de dados. Essa é uma das razões pelas quais as empresas estão interessadas em contratar profissionais com credenciais reconhecidas pelo setor. A certificação Microsoft 70-483 : Database Fundamentals foi projetada para ajudar especialistas que desejam seguir uma carreira em gerenciamento de banco de dados a obter uma vantagem competitiva no mercado de trabalho.
A linha de certificação de fundamentos da Microsoft é destinada a indivíduos que estão apenas começando com a tecnologia. A designação de Fundamentos de Banco de Dados está alinhada com o Microsoft SQL Server, que é um sistema de gerenciamento de banco de dados relacional. Portanto, se você já teve um pouco de experiência com bancos de dados e/ou 70-740 ou se deseja iniciar sua carreira no setor de administração de banco de dados, o credenciamento Microsoft MTA: Database Fundamentals é ideal para você.
Esta certificação da Microsoft avalia a capacidade do candidato nas seguintes áreas:
Em junho de 2022, a Microsoft retirará a certificação Microsoft MD-100 : Database Fundamentals, portanto, tente obter a certificação antes da data de expiração e, mesmo depois disso, ainda terá um peso significativo no setor de banco de dados.
É importante pesar os prós e os contras antes de investir seu tempo e dinheiro na obtenção de uma certificação. Abaixo estão os 5 principais benefícios de obter a designação Microsoft MTA: Database Fundamentals.
O conhecimento fundamental de banco de dados é altamente valioso quando se trabalha no setor de TI e serviços de informática. Adquirir a certificação Microsoft DP-200 : Database Fundamentals fará com que você se destaque entre outros profissionais de banco de dados. Se você achar que os benefícios da certificação estão alinhados com seus planos de carreira, considere investir no credenciamento de nível básico da Microsoft.