Publicidade
Dark Mode Light Mode

Publicitários Criativos lança curso de direção de arte para as redes sociais

Com o crescimento de publicações nas redes sociais nesse período de quarentena, cada vez mais profissionais da área de criação estão se aprofundando em artes para social media.

Pensando nisso, nossa equipe decidiu criar um curso com foco nas mídias sociais. O Social Design Media é um treinamento que já está em sua segunda turma.

As aulas tem como foco o desenvolvimentos de peças que tragam engajamento e conversão nas redes sociais, além de algumas dicas de ouro sobre o uso do Photoshop.

Campanha criada na segunda aula do curso Social Design Media

As aulas serão ao vivo durante todas as terças-feiras do mês de agosto, totalizando 4 treinamentos com mais de 8h de conteúdo áudio visual. Após cada aula o conteúdo ficará gravado e disponível para o aluno em uma plataforma exclusiva.

No curso será abordado sobre:

  • Briefing e Planejamento: Será ensinado sobre como fazer ou ler um bom briefing e como utilizá-lo na criação de posts acertivos e diminuir a refação nos jobs;
  • Processo Criativo: Dicas de como encontrar seu estilo e criar um feed que traga harmonia para os perfis nas redes sociais;
  • Design na Prática: Mostrar na prática como funciona o processo criativo e Direção de arte, o uso de Grids, cores, tipografia, etc.

Sobre o instrutor

Completando 10 anos de experiência como Diretor de Arte em agências e empresas, Fillipe tornou-se head e criador de conteúdo de um dos maiores veículos de mídia sobre criatividade do Brasil, os Publicitários Criativos.

Ele também já palestrou no Photoshop Conference e no Adobe Day e em diversas faculdades como Unesp, Metrocamp, UNIP, PUC Campinas e ESPM, além de palestras internacionais.

O investimento do curso é de R$87 e as inscrições estarão abertas até o dia 01 de agosto. Para mais informações basta acessar o site do curso através deste link.

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

Voltar

HEINEKEN abre inscrições para seu programa de desenvolvimento de jovens profissionais

Avançar

Os Simpsons já haviam previsto a nova cédula de R$200