Publicidade
Dark Mode Light Mode

Rapper Djonga narra novo comercial da Coca-Cola

A Coca-Cola sempre tentou estar presente na vida das pessoas, trazendo o lado positivo das situações com otimismo e incentivando a fazerem o mesmo.

Com tudo o que aconteceu neste ano, não seria diferente agora. Com o objetivo de estimular o público a refletir e colocar em prática novos valores e atitudes no próximo ano, a marca apresenta seu novo movimento global de positividade: “Abertos pro Melhor“.

A proposta da marca é recebermos 2021 de uma maneira diferente: É um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude“, comentou Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola no Brasil.

A primeira etapa da nova campanha começou no dia 27 de dezembro, com o lançamento de “Poema”, um filme emocionante que convida o público a valorizar o que realmente importa.

Estar aberto pro melhor é um estado de espírito. Trazer esse convite em forma de um poema é algo muito simbólico para nós, pois reafirma os valores de Coca-Cola, que é sempre tão emocional e otimista, mesmo em tempos tão incertos“, completa Marina.

Para trazer ainda mais força, no Brasil, “Poema” é narrado pelo rapper Djonga. Considerado um dos principais nomes do rap nacional, é um artista que busca um mundo diferente, mais inclusivo e diverso, e, assim como a Coca-Cola, também é cheio de intenções e resoluções.

A voz dele vem para completar essa história, trazendo ainda mais força e significado para esse convite que estamos fazendo a todos os brasileiros. Confira o vídeo:

“Abertos pro Melhor” é também um importante passo ligado à acessibilidade: Pela primeira vez, um filme da marca contará com legendas, em closed caption, tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais) no país, ampliando ainda mais o convite proposto.

Há alguns anos, a Coca-Cola tem apresentado projetos para garantir mais representatividade na empresa com uma política institucional. A marca compõe a Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, movimento formado por empresas e instituições que lutam pela superação do racismo no ambiente corporativo.

A campanha é de criação liderada pela Agência David São Paulo e também será veiculado em emissoras de TV e salas de cinema em mais de 85 cidades, além de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais da Coca-Cola.

Fonte/Créditos: Promoview.

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

Voltar

Washington Olivetto afirma que: "Marca não é obrigada a adotar uma causa"

Avançar

Instagram nega boatos sobre espionagem pela câmera frontal