Uma das edições dessa semana (segunda dia 13) o The New York Post lançou sem nenhuma manchete especial ou notícia em destaque, apenas a capa com o símbolo da marca Supreme em um fundo vazio.
Segundo o CEO e editor do jornal, Jesse Angelo, essa é a primeira vez que o The New York Post faz esse tipo de ação. A data escolhida foi estrategicamente pensada para anunciar o lançamento da pré-coleção de Outono/Inverno da Supreme, marca que se tornou icônica entre os mais jovens.
A ação foi um grande sucesso, as cópias do jornal se esgotaram nas bancas de Nova York em pouquíssimo tempo. Segundo o jornal, são impressas 421.068 cópias diárias, mas cópias adicionais foram impressas no dia.
A ideia da ação veio da Supreme, que procurou o Post em abril desse ano para criar um projeto inovador. Além disso a ação não foi desenvolvida apenas para beneficiar a Supreme, mas também o Post, que quer atrair mais jovens para o jornal. Além da publicação, a Supreme gravou o processo de impressão do jornal, confira:
“Estamos sempre tentando fazer coisas que serão lembradas”, disse Angelo. “Se a reação que estamos vendo nas bancas for uma indicação, isso não será esquecido.”
Em algumas bancas, as cópias do jornal acabaram antes das sete da manhã.