Aempresa britânica JCT600 juntamente ao designer sul-coreano Jarim Koo aceitaram o desafio de criar uma cafeteira inspirada nos carros da Volkswagen.
Batizada de Barista Beetle, a máquina conta com alguns traços do novo fusca, com um design leve e conectado sem quebras de curvatura nos mostradores, adicionando um elemento atemporal a esta fusão semântica cuidadosamente pensada entre o motor e a máquina.
![](https://www.publicitarioscriativos.com/wp-content/uploads/2017/11/volkswagen-criou-uma-maquina-de-cafe-inspirada-no-design-automobilistico.jpg)
Klauss descreve a filosofia de design da marca VW em 3 palavras: “Simples, sofisticada e diferente”.
![](https://www.publicitarioscriativos.com/wp-content/uploads/2017/11/volkswagen-criou-uma-maquina-de-cafe-inspirada-no-design-automobilistico-1.jpg)
![](https://www.publicitarioscriativos.com/wp-content/uploads/2017/11/volkswagen-criou-uma-maquina-de-cafe-inspirada-no-design-automobilistico-2.jpg)
![](https://www.publicitarioscriativos.com/wp-content/uploads/2017/11/volkswagen-criou-uma-maquina-de-cafe-inspirada-no-design-automobilistico-3.jpg)