A evolução do mercado da beleza tem apostado em abordagens exclusivas e entre as estratégias que vem ganhando destaque são as famosas “collabs” entre marcas, onde as empresas se unem para o desenvolvimento de produtos em uma co-criação.
Essa abordagem ultrapassa a ideia de uma simples parceria e destaca o potencial para o branding, visibilidade das marcas envolvidas e atração de novos clientes. Pensando nisso, a Vult, marca inovadora e referência na beleza da brasileira, pertencente ao Grupo Boticário, anuncia o lançamento de sua mais nova coleção em parceria com a icônica Fruit-tella®.
Inspirada nas cores e sabores das balas que marcaram a infância de várias gerações, esta coleção edição limitada exclusiva combina nostalgia e modernidade, encantando consumidores de todas as idades. A aposta em uma linha nostálgica reforça o posicionamento da Vult, sempre atenta às tendências do mercado.
Segundo o Guia dos Melhores, uma plataforma de avaliação de produtos online, em uma pesquisa realizada com brasileiros de diferentes idades e regiões do país, 83% dos entrevistados afirmaram sentir uma conexão emocional com produtos das décadas de 80, 90 e 2000, e 49% deles relataram consumir esses produtos.
A coleção que pretende resgatar memórias de doces momentos vivenciados com o sabor da icônica Fruit-tella® inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes, todos com o inconfundível e delicioso cheirinho das balas. Entre as apostas da coleção, está o hidratante labial que garante 24h de hidratação aos lábios, através de ativos poderosos como ácido hialurônico e vitamina E, promovendo lábios macios, com um lindo efeito gloss e o cheirinho das balas de Fruit-tella®.
A executiva ainda afirma que Vult sempre busca inovar e trazer algo inesperado para o mundo da beleza.
Essa colaboração ainda reforça o desejo da Vult em oferecer experiências mais sensoriais e emocionalmente conectadas aos consumidores, explorando o valor da marca e criando produtos que são não apenas funcionais, mas também carregados de significado.
Imagens: divulgação.