Ícone do site Publicitários Criativos

Windows 11 é oficialmente anunciado pela Microsoft

A Microsoft lançou oficialmente hoje, dia 24, o Windows 11 e a fabricante do software está se comprometendo a torná-lo uma atualização gratuita para usuários do Windows 10.

Aqueles que quiserem testar a atualização precisam de um PC que atenda aos requisitos mínimos de hardware do Windows 11, que agora é uma CPU de 64 bits, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

https://twitter.com/Windows/status/1408089159584169993

O Windows 11 será entregue por meio do Windows Update da mesma forma que as atualizações do Windows 10 foram disponibilizadas anteriormente. Além disso, ele também incluirá uma nova interface do usuário, com uma revisão do menu Iniciar, melhorias de desempenho e atualizações para melhorar a multitarefa. Inclui até acesso a aplicativos Android por meio da Appstore da Amazon.

Embora a Microsoft não tenha divulgado uma data de lançamento exata, a empresa afirma que “o Windows 11 estará disponível por meio de uma atualização gratuita para PCs Windows 10 qualificados e em novos PCs a partir do fim deste ano”.

Aqui está tudo o que a Microsoft está removendo do Windows 11

A Microsoft compartilhou alguns detalhes sobre recursos que serão descontinuados ou removidos. Aqui estão algumas grandes mudanças:

Sair da versão mobile